1 de maio de 2009

A pedidos

Para as amigas que me pediram aí vai umas fotos do aniversário do Pedro Antônio, meu filhote. Detalhe, não poderia deixar de dizer, que eu mesma fiz tudo com muito amor e carinho. Do bolo à decoração. Vocês poderão encontrar mais fotos neste endereço: http://picasaweb.google.com/analrhp/AniversarioDoPedro2009


Torta de baunilha com recheio duplo de doce de leite, coberto com pasta americana. Ah, os docinhos são de leite em pó, portanto: comestíveis !

Essa foi a lembrancinha das crianças, cheia de guloseimas e tudo aquilo que é "bagana"!!!! rss

Essas são gelatinas coloridas. As crianças amam e os pais...mais ainda: adoram!!!!

Na mesa dos convidados, um aquário com peixinho de verdade


A toalha da mesa do bolo, não ficou parecendo o fundo do mar mesmo? Isso no chão foi o resto do explode confetes

2 comentários:

Musicanna disse...

oi, pode me dar a dica de onde conseguir uma toalha igual a esta? e tb este mini aquario de centro de mesa? meu filho completa um ano daki a 4 meses e ja estou vendo tdo...agradeço...abraço! anna (musicanna@hotmail.com)

Patrícia Ximenes disse...

Boa tarde, Ana! Tudo bem? Adorei a ideia dessa toalha. Como posso fazer? Passa as dicas. Desde já agradeço. Meu email é paty_oliveira82@yahoo.com.br