9 de março de 2016

Poço artesanal com pneus

Olá pessoas queridas,


Novidades no meu jardim!
Há um tempão que eu vinha babando em cima das fotos dos poços artesanais postados na NET. Eu disse para mim mesma que ainda faria um, e não fiquei somente na promessa. Ontem eu e marido fizemos esse poço e estou super feliz com o resultado! Amei! Claro, ainda falta pendurar o baldinho cheio de flores, mas é que ainda não tive tempo, porém vou fazer isso o mais breve possível. Por enquanto fica a q1ui as fotinhas do poço ainda sem o balde. espero que gostem!
Ah, caso queiram o modo de fazer é só entrar em contato comigo, ok? Deixem recadinhos nos comentários!



 
 




5 comentários:

engaztop2 disse...





افضل الخدمات المنزلية بمدينة الجبيل 0551844053 تنظيف الفلل والبيوت وتسليك المجارى وخدمات التنظيف
بالكامل من شقق وفلل وسجاد وخزانات ومكافحة الحشرات ومكافحة النمل الابيض بالجبيل


شركة مكافحة حشرات بالجبيل
شركة تنظيف منازل بالجبيل
شركة تسليك مجارى بالجبيل
شركة مكافحة النمل الابيض بالجبيل
شركة تنظيف كنب بالجبيل
شركة مكافحة الحمام بالجبيل والقطيف
شركة تنظيف بالجبيل
شركة تنظيف سجاد بالجبيل
شركة تنظيف شقق بالجبيل
شركة تنظيف فلل بالجبيل




Gislaine Andrade disse...

Olá! Adorei seu blog e estou gostando muito de seus conteúdos, parabéns! Qando puder, dá uma passadinha no blog que acabei de lançar sobre dicas cursos online grátis com certificado. Fiz com a intenção de ajudar as pessoas que estão desempregadas e com dificuldades em meio a essa crise e isolamento. Um grande abraço e sucesso!

Unknown disse...

zeal replica bags replica bags thailand replica bags paypal accepted

Unknown disse...

try this out Check This Out description investigate this site visit this web-site visit our website

Unknown disse...

wikipedia reference louis vuitton replica Web Site Gucci Dolabuy see it here Dolabuy Hermes