2 de setembro de 2009

Idéias diferentes: Medidor de macarrão e poltrona puff de câmera de ar


Olá minhas queridas amigas,

Navegando por aí encontrei duas coisas que muito me chamaram a atenção: Uma pela praticidade e outra pela criatividade. Quem já não se enrolou na medida do macarrão? Bom...eu já! "Mas os seu problemas acabaram" e não é uma idéia das Organizações Tabara, pois com certeza funciona: O Medidor de macarrão. Para algumas isso é uma coisa banal e fácil de
encontrar. Mas para mim não pois eu ainda não encotrei por aqui pra vender. E outro é este sofá puff de câmera de ar. Isso mesmo! Não é o máximo? E ainda ajuda a natureza! Fica aí a dica pra vocês!
Olha o maravilhoso aí! Eu quero um!!!!!!

E aqui está o puff....olha que se brincar eu consigo fazer um!

6 comentários:

Ana Rezende disse...

Xará, eu já havia visto o domacarrão, mas o puff eu adoreeeeei, vi um hoje no programa da ana maria que foi feito com 32 garrasfas pet, ja comecei guardando as minhas para fazer um, muito facil e fica lindinho, e como vc disse ajuda a natureza!

Mas agora, sabe o que me enche de alegria toda vez que entro no seu blog? Esse auau branquinho na lateral, eu tenho um lhasa todinho branco, me lembra ele .. lindo lindo! Até tentei roubar ele, mas não deu certo hehe

Beijinhos querida.

Fabiana Correia disse...

Eita é mesmo, camara de ar, interessante, rs. Quero mesmo ver o seu, rs.

--
Tem selinho p vc no meu blog. Espero que goste. Bjss

anamineira disse...

Muito bacana essas criações e úteis.
Um abraço mineiro

Fabi Carvalhos disse...

Nossa, Ana! Nunca imaginei que existisse medidor de macarrão, sempre faço no olhômetro. :) Bom saber. Olha, lancei lá no blog hj a primeira promoção/sorteio. Passa lá para participar, acho q vai gostar. Beijão, Fabi.

Taty Tesch disse...

Eu adorei esse medidor de macarrão. Procurei no google e não achei aqui no Brasil, mas pode ser comprado nesse site, http://www.unicahome.com/p40366/noooodle-spaghetti-measure-and-trivet-from-konstantin-slawinski.html

Beijos e parabéns pelo Blog.

tooslason disse...

e9q87w4q91 z7j71a2v30 y7f16s7w37 j1q84e7y23 j5p19a0c08 z6o72i6n06