29 de abril de 2009

Boas idéias nunca são demais

De volta com meu pc concertado e a todo vapor!
Dando algumas voltas pelo mundo virtual, pesquei algumas idéias maravilhosas que podem facilitar nosso dia a dia. Idéias daquele tipo: "Como eu não havia pensado nisso antes?"...Pois é! Olhem só que legal:

Gente , isso é mara!!!! Quantas vezes não perdi minhas fitas por pura falta de idéia de como organizá-las de uma forma prática???? Agora Já sei! Vou cobrir caixas de sapatos, fazer os cortes necessários e encaixar minhas fitas!!!
Uma bomboniere que virou porta temperos...show de bola!
Um varão com um "bandô" de almofadas virou a cabeceira de uma cama box. Muito criativo



Que lindo! Feito de pallets. Aqueles suportes que os suipermercados usam para empilhar mercadorias, lembram? Gostaria de saber quem foi a artista para eu dar-lhe os créditos!!!

Super bacana. Um criado mudo branco que de repente fica alegre apenas com uma boa idéia: Cortar um pedaço de vidro do formato do tampo, e por baixo pôr uma toalha colorida contrastando....quer mais prático do que isso?

3 comentários:

Cranky disse...

Eu tava aqui doida procurando idéias pra fazer uma cabeceira pra minha cama...ia comprar uma tela, encapar com tecido e colocar atrás do box, mas agora vou fazer algo assim...Obrigada!

RoSa CoRuJiNha® disse...

Adorei essa ideia, estava procurando algo para colocar na cabeceira de minha cama, creio que achei :)
bjus

(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®

Prycila Patrício disse...

menina, adorei seu blog... e pra naum perder de vista já to seguindo...

a ideia da cabeceira é ideal pra mim... comprei uma cama box e ainda não tinha resolvido a cabeceira...e com essa ideia dá ate pra mudar a cor da cabeceira de acordo com a colcha... rss..rss...