21 de maio de 2009

De presente para vocês!


Eu estou super entusiasmada e muitíssimo contente por poder postar esse presente para vocês. Pois é , eu considero um presente, pois foi assim que me senti quando descobri o passa a passo dessas coisas lindas que está postada aí embaixo gente! T U L I P A S!!!! Minhas flores prediletas! Eu já as tinha visto em um site, mas sem passo a passo, e qual não foi minha surpresa ao ver nas atualizações de uma nova amiga, essa foto linda! E caí de amores. Para melhorar meu dia, ela ainda deu o endereço de onde ela tirou esse PAP e estou postando aqui para vocês. Esse ela fez para se presenteaar no dia das mães. Pois é, ela mesmo fez esse arranjo maravilhoso. Parabéns, Cláudia, vc é 10! E parabéns à Júnia, a moça que fotografou o maravilhoso Passo a passo do endereço. Então amigas, mãos a obra!!!!
Fofo!!!


Um mimo!!!