29 de março de 2012

Vasos inusitados e especiais de plantas naturais

Olá meus queridos e queridas,

Trouxe hoje para vocês alguns modelos diferentes e lindos de vasos com plantas naturais para que vocês possam se inspirar. eu já estou me inspirando!

Olha que lindos e criativos esses vasos!

E esses daqui, plantados nas cestas de comprar já gastas! Amei! 


Esse do saleiro...gentem tudo de bom!


Fofo!


Essa torre de flores aqui embaixo é demais. E é simples de montar!


Que criativo! 


Que criativo!


M a r a v i l h o s o!!!


Moderníssimo, mas esse eu não me atrevo a fazer!


Eu quero!


hum... de gosto duvidoso, mas muito criativo


Que fofo!!!


Amo torres de vasos! E Essas flores são aquelas bem baratinhas que encontramos em qualquer floricultura


E aí? Qual o seu preferido? Comenta vai!!!

Abraços,



4 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHA!!! AS CARINHAS DAS PESSOAS MUITO ENGRAÇADO, A CANEQUINHA TAMBEM TA SHOW, BJS

Mara Lucia Bechara disse...

Ana que lindos dá vontade de ter tds.....kkkkkkk...adoro plantas,vasos ,cachepos,......planta é amor na nossa vida.....obrigada pelas visitas e palavras carinhosas....
bjjsss
meu cachixó

Tina disse...

Adoro estas imagens de vasos inusitados, é tanta criatividade!!! deixa a gente encantada! e ainda por cima dá pra gente copiar alguma coisa...amei a tore de vasos, nunca tinha visto uma, e esta é linda
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Ivete Pontes disse...

Adorei todas!!! e planta é td de bom!!!!