13 de maio de 2009

De volta!


Oi pessoal,

Saudades! Ultimamante por conta do dia das mães estive muito ocupada. Faço cestas de café da manhã e nesta época , graças a Deus tenho muito trabalho. Sem falar que também tive que me dividir com as comemorações da data na igreja (infelizmente não pude estar no culto pois de tão exausta nã oconseguia ficar em pé!), fazendo algumas decorações. Aindas tive que levar a uma palavra para as mulheres mães lá na Igreja do H.J (igreja do meu coração, nasci lá!), que por sinal foi ótimo! Para o meu desespero minha câmera digital está no concerto e não pude fotografar minha arte, mas em breve postarei aqui algumas fotos.

Por enquanto, gostaria de dar uma dica de um site super bacana para matar as saudades de brincar de bonecas, trocar roupas, essas cositas a mais que ficaram para trás (bons tempos!)...é super show: http://www.i-dressup.com/fashion/style/Boyfriend_Jeans.php NA realidade é um joguinho com várias personagens , onde vc pode trocar as roupas, fazer a maquiagem, arrumar os cabelos, enfim....para matar as saudades de brincar de bonecas mesmo, só que em lugar de bonecas o jogo se apresenta em forma de modelos...vão lá, é um bom passatempo.

Fica aí a dica!

Nenhum comentário: