23 de maio de 2009

Bom dia!


Como estão todas? Hoje é sábado, chuvoso por sinal. Adoro os finaias de semana. Além de serem relaxantes também tem seu lado "organizador". Não sei porque mesmo sendo dona do meu tempo, sempre tenho a sensação de que no sábado devo organizar minhas coisas, pôr em ordem o que não deu tempo na sexta, nossa! Escrava do tempo? credo! De qualquer forma é bom estar num ambiente arrumado e melhor ainda é saber onde encontrar minhas coisas. Dando uma voltinha por este mundo virtual tão grande dei de cara com um blogger arrumadíssimo, tanto que é o nome é esse: Arrumadíssima! Lá tem uma coisas bem bacanas, inclusive a idéia postada aí embaixo (mais uma vez me pergunto: Porque não pensei nisso antes???):



Um porta talher que virou porta maquiagem, os acessório para "irmos à guerra" ficam bem à vista.

E aí embaixo um copo americano, nem parece não é? POis é, pintado com verniz vitral azul e amarelo e os arabescos feitos de tinta dimensional dourada, ficou show de bola! (do "Vi por aí")


Nenhum comentário: