1 de maio de 2009

O nosso presidente

O presidente Lula estava há pouco tempo falando ao vivo na tv. Enquanto eu cuidava de meus afazeres, de longe eu só ouvia as risadas e gargalhadas de seus ouvintes....por um instante eu duvidei que fosse o presidente que estivesse falando , pois mais parecia um show de humor. Nosso presidente é realmente bem popular hem....bom, como ele mesmo disse, para quem falava no início da presidência coisas do tipo: "menas laranja", chegar em dias de hoje se referindo a algo, com a palavra "transcedente" realmente é um pulo bem alto...o português realmente melhorou. Daqui a pouco ele poderá estar usando termos do tipo "si ne qua non" e coisas que o valha. Este foi o motivo das risadas...o que não deixa de ser interessante e engraçado, e no mínimo inusitado, um presidente que não se envergonha de suas falhas , pelo contrário lembra delas e ri das mesmas. Isso não é uma piada e nem estou fazendo troça do Presidente. Isso realmente foi apenas um comentário que tive vontade de fazer, e como disse outro presidente brasileiro: "fi-lo porque qui-lo". rssssss

Nenhum comentário: