27 de novembro de 2009

Minhas tulipas! Feitinhas por mim para minha casinha!


Não sei explicar a razão, mas tenho uma paixão especial por tulipas. Não faz parte da minha infância, não me remete a momentos importantes de minha vida, mas amo tulipas. Quando vi na internet a possibilidade de aliar meu gosto pelas tulipas ao prazer de fazê-las em tecido, pirei! Enquanto não fiz as minhas não sosseguei. Decidi que iria me presentear com um vaso de tulipas e mais: feitinhas por mim. E aí estão: meu vaso de tulipas. Bem coloridas e variadas. Quanto ao vaso ideal? Para mim tinha de ser manual igual as tulipas. então resolvi utilizar um vaso de vime que meu pai fez para mim há algum tempo. No detalhe preguei uma de minhas borboletinhas de acetato e fiz de tecido uma tag apenas com a palavra: "Happy" . Preciso falar mais?

E aí, o que acharam?


15 comentários:

Raquel disse...

Também amooo tulipas e essas q vc fez estão lindas Parabéns
Bjssssss

Kátia disse...

Ficaram ótimas!!! O vaso original e lindinho!!!!!!!

Parabéns!!

Bom finde.

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com

Luci Cardinelli disse...

ficaram lindas!!! :)

Márcia disse...

Ana ficaram maravilhosas menina !!! Muito fofas !!!
Parabéns viu !!!
Beijim e bom fim de semana

Márcia disse...

Ana ficaram maravilhosas menina !!! Muito fofas !!!
Parabéns viu !!!
Beijim e bom fim de semana

Márcia disse...

Ana ficaram maravilhosas menina !!! Muito fofas !!!
Parabéns viu !!!
Beijim e bom fim de semana

Márcia disse...

Ana ficaram maravilhosas menina !!! Muito fofas !!!
Parabéns viu !!!
Beijim e bom fim de semana

Regina Folla disse...

Oi Ana Lúcia, navegando pela internet, vi o seu blog, achei interessante e agora sou sua seguidora :) :) :)
Bjo!

Ana Rezende disse...

Ficaram lindos, ameii, o vasinho então, aai super charmoso, deve ser 4especial por vc ter ganhado do seu pai tbm, eu adorie mesmo.
Beijinhos

Carol Diniz disse...

Ai como elas sao lindas neh..
Dao um charme super espicial a qualquer cantinho.. na verdade a casa toda!!!
Parabens.. ta uma graca!!!

Elaine disse...

Lindas demais!! Tb adoro estas tulipas e fico a imaginar a pessoa que teve esta ideia brilhante. Já as fiz para enfeitar mesa de aniversário, outros dois vasos para decoração de quarto de menina e tb já vendi versão mini destas tulipas para aplicação em quadro!!
Belo presente recebeu de si mesma!rsrsrs e se for presentear alguém mais, tenho certeza que fará o maior sucesso!
Bjs

RoSa CoRuJiNha® disse...

Vc é minha primeira seguidora :) brigaduuuuuuu de coração !! Fiquei muito feliz !! Amei essas tulipas, aqui no Canada no verão não tem uma casa que não tenha uma tulipa... e toda cidade em todo lugar tem tulipa é muito lindo !!
bjus

(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®

Cheiro de Vanilla disse...

Ficaram linndas, seu vasinho ficou fofo!!! Parabéns, também amo tulpas, sejam elas de qualquer forma.
Bjs....

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

Também são minhas flores preferidas!!!! Ficaram maravilhosas!! Um dia tomo coragem e me arrisco fazê-las.
Bjks,
Fernanda

Andressa disse...

Muito lindinhas!!! Você é muito caprichosa heim!!!