23 de novembro de 2009

Arrumando a casinha para o NATAL...minha árvore


Oi queridíssimas,

Olha meu pinheirinho aí geeente!

Já não era sem tempo! Enfim tomei ânimo para começar a arrumar a casa para o Natal. Comecei pelas árvores. Como minha sala é para dois ambientes, resolvi colocar no ambiente de estar a árvore de galhos secos. Ahhh..acredita que somente agora enquanto digito pra vocês é que me recordei que estava planejando pintar o galho de branco???? Só eu mesmo!!!!! Bom...de qualquer forma me daria mais trabalho ainda pois aproveitei aquele arranjo que fiz neste post para pendurar minhas decorações. De qualquer forma, acho que ficou bonito, mas só vou mostrar a vocês em outra postagem.
No ambiente de jantar , como fica ao contrário do que é tradicional (primeiro vem minha sala de jantar para depois vir a de estar, estranho não???rsss), o pinheirinho ficou de frente para a porta. Ainda falta eu comprar mais uns enfeitinhos, mas o farei depois.
Também falta eu montar o presépio pois acho lindo e remete imediatamente ao símbolo maior: a cena do nascimento de Cristo, para que não haja dúvida sobre quem é o símbolo verdadeiro do Natal.
Nas laterais do espelho estão meu lindo prato natalino e o meu querido boneco de neve. E já estou começando a me animar!!!!

Esta é minha bolinha de Natal preferida, acho linda, vermelha e contornada de dourado

Aqui está a árvore (a imagem ficou um pouco estranha porque tirei a foto com as luzes apagadas, por isso as sombras na parede)

Tamborzinho...amo! Tenho 3 destes e já faz um tempão!

Aqui a sala com o bonequinho de neve e o prato natalino

E aí, o que estão achando? Depois postarei fotos mais claras, tiradas durante o dia pois estas estão muito escuras.

Abração!!!

7 comentários:

Florbelavera disse...

Tá muito linda!Verdade!!

Elaine disse...

Oi Ana, ficou linda! Aqui tb montamos a árvore, as crianças pediram muito...elas mesmas montaram com a nossa supervisão. Pena que as luzes queimaram, tnho que comprar outra...ai a correria...

Quanto à loja, vá em frente Ana! Eu tb ficava em dúvida, daí pensei: o que tenho a perder? Tem sido uma experiência super interessante, viu! Vc vai gostar!

Bjs, Elaine

Milla disse...

Está linda!!!
Sabe que ainda não me animei pra arrumar a minha. O Lucas cansa de pedir: arruma meu feliz natal mamãe..
Mais tá difícil.

Bjos

Milla

devaneios domésticos disse...

Linda!!! E o boneco de neve???!!! Amei!!!
Tô achando que estou atrasada!!!rsrsrs.
Bjks,
Fernanda

inspirações da Jô disse...

Querida Ana,
Bem só posso dizer que sua casa ficou uma belezura com a decoração natalina!!!Tudo tão bem arrumadinho, tão caprichado, cada detalhe, da árvore com os penduricalhos, o bonequinho de neve, o prato tudo está muito lindo!!!!!!!!Você arrasou aí com a decoração!!!!!!!!Gostei demais!!!!!!!!
Beijo grande e uma ótima quarta!!!!

Angela Rezende disse...

Oiii, que lindooo, adoro árvores de Natal, acho cada uma deve ficar a cara do dooono, hehe beijinhos.

Carmem disse...

Ana!!!!! amor kde vc!!!! sumiu eu tbem!!!! amiga preciso falar com vc manda o seu numero!!! bjos te adoroooooo..........