18 de agosto de 2009

Arranjo de flores de papel ou cartolina dupla face...eu quem fiz



Olá queridíssimas,

Apesar da falta que minha câmera digital está me fazendo (ela está no concerto há um tempão esperando peça!), andei pedindo para minha irmã fotografar algumas coisinhas que fiz e estava louca para postar pra vocês. Uma delas foi o móblie que postei anteriormente e outra é esse arranjo de flores de cartolina dupla face que fiz seguindo as dicas deste post aqui . Estava louca para fazer algo com este vaso maravilhoso que ganhei de uma amiga muito querida, uma relíquia, pois é todo de madeira maciça. E merecia algo bem diferente. Então pensei neste arranjo rústico, com galhos secos. É uma pena que não mostre os detalhes da flores, mas no post que citei acima tem os detalhes, que realmente são iguais ao deste arranjo. Também vale salientar que o arranjo naõ está neste lugar da foto, pois ele é um arranjo de chão. Aí foi somente para fotografar melhor. E aí, o que acharam?


8 comentários:

Fabiana disse...

Ana, ficou simplesmente maravilhoso esse arranjo, adorei. Parabéns viu?

Ah, aonde vc arrumou esses galhos?

Bjs

Elaine disse...

Oi Ana, já tinha visto o pap que você postou no mês passado e fiquei encantada pela facilidade e pela beleza. Ainda não fiz, mas com certeza farei! Fica lindo o arranjo.
Bjs, Elaine

Débora Fouraux disse...

Oi ana! ahh ficou fofo! achei mto legal essa flor! beijinhs

Ana disse...

Ora Fabi, adivinha!!! Num monturo de galhos secos de árvore que cortaram aqui perto de casa!!! Entrei no meio deles, fiquei toda arranhada, mas peguei o galho!rrrr
E Elaine, faz sim, fica bem legal! E Débora, obrigadinha minha querida!

Milla disse...

Vai aí o link do seu selinho.
Bjos

http://bmmilla.blogspot.com/2009/07/viva-primeiro-selinho.html

Milla disse...

Sabe, sou muito nova nesse mundo dos blogs,mas vejo em muitos blogs pessoas dizendo assim, essa é minha madrinha, ou, essa é minha afilhda, não sei como funciona isso, mas gostaria que você fosse minha madrinha, rsrsrs. Vou te dizer porque. Quando criei esse blog, nem sabia o que era isso, mas gostava de ver outros blogs, e fui deixando. Um certo dia me entediei, e resolvi encerrar com o blog. Entrei na net e quando abri o blog, estava lán vc tem 1 seguidor. Assustei, quem iria seguir um blog que não tem nada?rsrsr. Fui ver, e quem era? VOCÊ. Eu fiquei tão feliz e tão entusiasmada que desisti de encerrar o blog, e resolvi levar mais a sério isso tudo que parecia um tanto quanto irreal. Fui arrumando aqui, postando. E veio mais um seguidor, mais um e mais um.... Resumindo, com uma simples atitude sua e sem saber o quanto foi importante seu gesto, me incentivou a continuar com meu blog.
Bjos e aguardo uma resposta sua.

Milla

Jaiane Lima disse...

Ficou muito legal, Ana!!!
Nada como criatividade para renovar as coisas em nossa casa!! Amei!
Bjs! :)

Milla disse...

Bom, com sua licença, peguei a foto do seu perfil, e fiz um selinho de madrinha pra vc, e postei no meu blog. Se quiser pegar e postar no seu blog tbm, fique a vontade. Quanto a anunciar que ganhou uma afilhada, deixo por sua criatividade, pois sei que tem se sobra.
Bjos, dindinha.