12 de agosto de 2009

Um pouco sumida e novo blog e meu filho


Oi amiguíssimas,

Estive ausente alguns dias mas estava sempre dando uma chegadinha por aqui para ver os recadinhos e também visitar vocês. Confesso que ultimamente tenho andado muito cansada e com fadiga, o que me deixa bem lenta (na verdade deixa qualquer pessoa lenta!). Calma, não é a gripe do porquinho não, por favor! rsss Na verdade não sei mesmo o que é...mas ando assim.
Tmbém resolvi por em prática um antigo desejo que era abrir um diário sobre nossa vida com nosso filhote. Meu filho é TDAH e dediquei um blog especialmente para falar de minhas impressões e meu dia a dia como esposa, mulher e principalmente como mãe de uma criança com TDAH. Lá vocês poderão ver um pouco do meu outro lado, minha outra realidade. No mundo virtual temos várias realidades que nem sempre são mostradas, mas lá, nesse outro bloguinho, tem um pouco mais de mim. Bom...se vocês se interessarem , ou mesmo se tivererem um filho maravilhoso como o meu, ou conhecem alguém, ou mesmo poir curiosidade, ou mesmo para comentar ....é só passar lá, viu? Tem poucas postagens, mas nas postagens futuras falarei de muitas coisas a respeito do transtorno de déficit de atenção com hiperatividade , coisas que meu Pedro faz que são incríveis, e por assim dizer........... (como falavam antigamente) levada da breca! rsss
Espero a visitinha de vocês! É só clicar aqui

Um comentário:

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

Olá, que bom que está realizando mais um desejo, que este novo blog possa lhe trazer muitas coisas boas, tô passando lá agora.
Bjks,
Fernanda