20 de agosto de 2009

Um mimo para "tirar onda"


Oi Queridíssimas,

Quando minha irmã esteve aqui de férias com os filhos, sempre eu a ouvia lamentando e reclamando que precisava perder um kilinhos, que não devia ter deixado a academia....enfim , essas paranóias de quem muitas vezes se cobra demais! De tanto eu escutá-la falar essas coisas, fiz para ela este ímã de geladeira tamanho grande (tinha mais ou menos uns 14cm) para ela, e lhe dei juntamente com outras coisinhas feitas por mim em seu aniversário, um dia antes dela voltar para São Paulo. Quando ela viu o que era e a frase escrita................................................. quase "morreu" de rir!!!!! Outro dia ela me ligou para dizer que as amigas dela, todas queriam uma também, acreditam???? rsssss

Nossa, como eu fui malvadaaaaaaa!!!!!!!!! Mas quer saber? Eu vou é fazer um pra mim também!!!!!!!!rssssss

3 comentários:

Milla disse...

" Ficou simplesmente lindaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! "
Amei.

Beijos e fica na paz

Milla

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

Adorei!!!!! Acho que vou querer um também!!!! rsrsrsrsrs
Tenha um lindo final de semana
Bjks,
Fernanda

Fabiana Correia disse...

Ana, kkk, muito engraçado, rs. Coitada das amigas, rs!
Ficou lindo demais, adorei.

Bjs