18 de junho de 2009

Toalhinha que por si só já é uma decoração

O meu amor por artesanato nasceu cedo. Talvez por que eu seja filha de artesão isso já tenha vindo no meu DNA (apesar de minha irmã ter aprendido apenas recentemente a gostar de artesanato). A realidade é que eu sempre amei as artes manuais e sempre dei o devido valor. Sem falsas modéstias me acho até habilidosa para executar alguns projetos artesanais, sou auto ditada em muitos deles, mas devo confessar a vocês que existe um tipo de artesanato que eu nunca consegui (apesar de ter até tentando na infância) me entender bem com ele : O crochê. Não que eu não ache lindo. Pelo contrário! O meu problema é realmente não conseguir!!!!!!! então eu não posso deixar de admirar mais ainda quem tem essa habilidade e mais ainda, essa paciência maravilhosa! Bom...muita conversa pra chegar onde queria. Passeando pela net, vi essa toalhinha de crochê que fala verdade,´é linda demais!!!!! O que vocês acham? Alguém se habilita a fazer uma dessas?

3 comentários:

Débora Fouraux disse...

Olá Ana Lucia! adorei sua visita e seu comentário! E vim conhecer seu cantinho! adorei tudo! principalmente os sabonetes! é muito bom conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas que a gente! claro,virei seguidora! você está de parabéns com o blog! Beijinhos! espero mais visitas sua!

Márcia disse...

Lógico que pode me linkar !!! Será um prazer fazer parte da sua lista !!! Sabe que eu tb acho o máximo quem faz crochê. Até tentei aprender mas não me dei muito bem. Tenho uma tia que faz maravilhas !!! Quem sabe um dia né !!!
Beijim

LITA disse...

Adorei sua visita ao meu blog. Menina! quanta coisa linda neste seu blog. nossa não dou conta de cuidar de um imagina você com vários.
Claro que podes pegar o selinho, ofereci a todas que me visitam.
Bjs e volte sempre.
Celita