3 de junho de 2009

Eu quem fiz

Olá,


Ultimamente tenho postado pouco pois tenho estado em uma correria daquelas. Estive em um curso para casais que se chama MMI (quem conhece?) e realmente é um espetáculo. Durou 3 meses e duas semanas e posso dizer que Deus, com a ajuda deste curso restaurou meu casamento, graças a Deus. Bom, com eu estava sendo treinada para líder, tive que estar presente em todas as áreas inclusive nas decorações, lembrancinhas, cardápio do jantar de formatura (pois é tem formatura) e isso tomou e tem tomado meu tempo uma vez que a formatura será sábado se Deus quiser.
Porém para não ficar sem postar nada vou postar aqui as fotos que tirei de meu armário recém adesivado. Eu criei este desenho e recortei, o que acharam? mandem comentários!!!




5 comentários:

Mania de fazer arte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia Ramalho disse...

Ficou lindo, Ana!
Parabéns!

Elaine disse...

Que lindo, Ana!! Vc usou contact ou vinil adesivado? Nossa, lindo, lindo!

Carmem Célia Araújo Pontes disse...

Oi! amiga como sempre vc é um genio lindo seu blog, olho sempre, bjos

O Mundo da Bela disse...

Que legal! Já participei do MMI e foi Maravilhoso!!
Quando surgir a oportunidade, participem (você e seu esposo)também do ECC - é muito bom!!
Abraços