27 de junho de 2009

Como guardar fitas?

Em outro post eu comentei sobre uma boa idéia de como guardar fitas. Logo no comecinho do blog. E imaginava que dificilmente encontraria outra forma melhor de guardar fitas decorativas ou mesmo de tecido. Vocês sabem como é chato ter de guardá-las dentro de uma caixa qualquer ou gaveta, tendo que dessarrumar tudo para encontrar aquela que estamos procurando! Que chaaaatoo!! Eu não gosto! Mas em minhas navegações encontrei outras formas super fritivas de guardá-las, olhem só!

Bom, é uma gaveta...mas em pé!!!

Num porta rolo de papel toalha... (que boa idéia!!!)

Numa bobina vazia de cd's (você pode pedir em qualquer loja que venda cd's virgens e ainda entra na onda dos reciclados!)


Este é semelhante à minha primeira postagem sobre o assunto


Sem comentários!

Agora uma pergun tinha básica: Qual destas idéias daí de cima você prefere?

4 comentários:

Fabi Uchi disse...

Oi Ana! Lógico que pode! Seu blog é cheio de ideias legais, hein?
Beijinho

Feito a Mão disse...

Aninha, vc sempre com ideias úteis e práticas. Adorei.
Um beijo!

Fabiana disse...

Oi Ana, adorei seu blog e suas idéias e já estou te seguindo.
Te vi no blog da Claudia Ramalho.

Bj

Bruxinha Arteira disse...

Amei as ideias, a do porta cd e da caixa de sapato são fantasticas pois ainda evita que as fitas sujem de poeira, principalmente pra quem não as utiliza com tanta frequencia. Agora eu estou pensando seriamente em fazer a da gaveta, com uma variante... vou ver se consigo colocar uma porta de acrilico transparente, porque assim proteje e ainda da pra ver as cores, sem contar que cabe bem mais rolinhos.....rs

beijos e parabens pelo blog