27 de novembro de 2012

Passarinhos pousaram em meu espelho!

Olá queridos e queridas,

Já faz um tempinho, 3 semanas que não postava nada! Mas foi pura falta de tempo pois novidades eu tenho. A primeira é a cara de Natal do Reinações, viram o pisca pisca que fofo? Amei! E outras é algumas fotos Hoje eu trouxe para vocês algumas de minha sala. Colei algumas passarinhos em 3D na base do meu espelho da sala de jantar, e acho que ficou um amor! Amei o resultado. Também estou postando umas fotos de meu novo arranjo de mesa que ganhei de uma amiga querida. E com minhas flores prediletas : Tulipas! E coloridas, o que deu um charme a mais. Agora, parando de falar e partindo para fotos. Lá vai:

Aqui minhas lindas flores:



  

E aqui meus passarinhos lindos





Gente, os escritores de blogs se animam com os comentários. NA verdade blogs vivem de comentários! É importante compartilhar, comentar, enfim, estimular a ou o colega blogueira (o). Então, se você gostou, comente!

Abraços,



3 comentários:

Luzia Lira Pedagoga disse...

Amo pássaros. Vim correndo ver os seus. Amei.



Bjos Luzia

Por Amor disse...

Ana Minha querida Sua Arte é muito linda ...minha mãe Amou tuas flores viu um beijo Pedro Pugliese

vera lucia disse...

ficou show!!!