30 de outubro de 2012

Prateleiras na cozinha

Enfim, resolvi pôr em ordem minha prateleira que estava abarrotada de coisas nada cutes. Sabe aquele luar que parece que foi escolhido a dedo para empilharmos um monte de coisas que sempre dizemos "depois eu guardo"? Pois era assim que estava esta minha prateleira. Então resolvi dar um "up" nesse cantinho. Olhem aí as fotos:


Olha o detalhe das minhas canequinhas: SONHO, FELICIDADE, FAMÍLIA e AMOR em ideogramas. Tudo que mais precisamos para sermos felizes. Infelizmente não tinha nenhuma com algo tão fundamental ou mais que tudo o que está nas outras: SAÚDE. Essa eu fico devendo.



E aí, gostaram?
Abraços,

3 comentários:

Artes da Vovó Mada disse...

Ana andei dando uma olhada em seu cantinho, tudo muito colorido cheio de alegria,com certeza este adesivo ficou bem melhor.Amei seu bule redondo.Bom final de semana.Abraços.

Por Amor disse...

Minha querida gostei muito seu toque é muito especial ...cuidas da beleza nos mínimos detalhes ...Parabéns Pedro Pugliese

Andréia . disse...

OI Ana, quanto tempo, que saudades.
Ainda lembra de mim? rsss
Adoro prateleiras. Adoro.
bom voltar aqui depois de tanto tempo. bjs