20 de dezembro de 2011

Minha casa arrumada para o Natal


Já não era sem tempo! Finalmente dei um tempinho nas tarefas de final de ano e na contagem regressiva do Natal, para postar  as fotos do meu lar doce lar à espera do Natal, cm suas decorações e tudo o mais. Não decorei muito esse ano por pura falta de tempo mesmo, mas ainda assim esto feliz com o resultado. É sempre um prazer de mim decorar minha casa para comemorar o aniversário de alguém que fez toda a diferença em minha vida : A Senhor Jesus. Não tenho lugar na minha casa para o papai Noel, pois para mim, ele rouba o lugar de Cristo no imaginário infantil, e isso é um fato (esse assunto abordarei daqui pra sexta - feira). Mas ainda exponho com carinho um calendário de feltro  do tal velhinho, pois foi um presente de minha mãe e esse fato (de ser um presente) é importante para mim. Bom...a[i vão minhas fotos da minha casa...espero que gostem!





Porque será que minha árvore tem sempre um aspecto desarrumado?



Olha ele aí! é um calendário lindo, de verdade


Meu presépio


Meu querido vaso de madeira, decorado para o Natal


Esse festão maravilhoso está na cortina da sala


Tenho essa bomboniere há um tempão!


A entrada da sala


E aqui detalhe da entrada da sala


E aí,  gostaram?

3 comentários:

Mara Lucia Bechara disse...

Que casa mais linda....Um Feliz Natal para vc e toda sua família...muita paz ,luz e amor...
milhões de bjjss
meu cachixó

Cris Arte em Eva disse...

EU AMEI TD MUITO LINDO INCLUSIVE A ARVORES, A ARVORE DOS MEUS SONHOS, TE AMO VIU IRMA AMADA DA SUA IRMA CAÇULA QUE ESTA COM MUITAS SAUDADES: HAMANDA CRISTINA

Anônimo disse...

OI ANA,AMIGA PASSEI PRA DIZER QUE SUA CASINHA ESTA LINDA PRA ESPERAR O PAPAI NOEL E QUERO TE DESEJAR UM FELIZ NATAL,HOHOHOHO!