1 de dezembro de 2011

Inspirações para a decoração de Natal

Enquanto eu não termino de arrumar minha casa para o Natal, e tiro fotos para mostrar e compartilhar com vocês, estou postando umas lindas imagens para servir de inspiração. Claro tenho as minhas preferidas, como a da palmeira decorada, bem brasileira, bem tropical...mas também o tradicional sempre tem um cantinho especial em nosso corações.

Linda, dentro de uma vaso e em cima de uma mesinha!


Amo árvores prateadas!


Uma árvore de fuxicos! Um fuxico diferente, mas mesmo assim fuxicos!


Que lindo esse arranjo de bolas em cima das folhas de tuias!


Essa palmeira está maravilhosa


E aí., gostaram?




4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Ana!
Amiga eu amei a primeira imagem,adorei a arvore no vaso,ficou linda e muito charmosa!
Beijinhos e mostra sua casinha pronta pro natal,viu???

Mariazinha disse...

obrigada pela visita....bjs

Helena Garcia disse...

OI, Ana querida !!

Que lindas idéias de arvores e enfeites natalinos ! Dificil é escolher qual é o mais bonito !!

Amiga, vc me perguntou se sou evangélica, sou sim, querida...frequento a Igreja Presbiteriana Independente de Curitiba...as vezs vou na Igreja Batista também...e vc também é?


Um beijão cheio de carinho e um ótimo fim de semana pra vc!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

livroslt@hotmail.com.br disse...

Que bom que vc retornou a postar! Tenha um bom dia! Beijos.