1 de julho de 2011

Um tear caseiro

Olá amadíssimas,
Não pude resistir ao ver essa dica maravilhosa neste site e trouxe imediatamente par vocês. Estou ansiosa para sentar-me e fazer esses tapetinho maravilhosos, jogos americanos e tudo o mais que minha imaginação criar. Observem que o tear é feito de papelão mesmo. E as tiras são de blusas de malha velhas, cortadas em tiras e depois puxadas para esticarem mais e ficar um pouco roliças. Aliás tenho uma porção de viés de malha, que guardava para uma necessidade ou boa idéia: agora chegou a idéia que eu tanto esperava! 





Bom proveito!

Ana Lúcia

8 comentários:

Luzia Lira Pedagoga disse...

Muito interessante.Adorei. Para quem tem os retalhos de malha é ótimo.


bjos Luzia Lira

Unknown disse...

Un gran proyecto!!! Muy lindo!

besos
Charo

Detalhes que Embelezam disse...

Oi !! Ana obrigada pela visita estou te seguindo me segue tambem!!! lindo blog

boa noite

bjus

Bibi

Anônimo disse...

Ana lindo,pena que não sei fazer,deixei comentario no outro blog seu,beijinhos!

Anônimo disse...

Ana vc nem imagina as idéias que tive pra pintar,aqui em casa as cores que predominam é o vermelho e o verde country,vou ver se compro tinta,pva é a tinta acrilica?Sera que não deixa cheiro?Pq demorou tanto pra tirar o cheiro de barro do filtro que tenho medo que fique cheirando,obrigadinha pela dica viu?

Tina disse...

Oi amiga
Já ouvi falar destes teares, mas nunca vi pessoalmente, deve ser fácil de trabalhar, e tendo criatividade faz-se muitas coisinhas cutes né?
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Elaine disse...

Ana,

Que dica preciosa!!! Eu tenho tanta malha aqui em casa e não sabia o que fazer com elas, pena que as malhas que eu tenho não são tão alegres, mas vou tentar compor aqui algo que fique legal aos olhos.

Bjs,

Elaine

Unknown disse...

Nossa, adorei! Vou fazer :)