21 de junho de 2011

Chá de bebê

Olá amadíssimas,


Entre meu últimos afazeres estava  a organização do chá de bebê da minha sobrinha Luciana Raquel. Fiz lá na Igreja mesmo, já que eram poucas amigas. Hoje trouxe as fotos para vocês verem como ficou tudo. Lá vai:



                                      
  
Esses aí são meus mini cupcakes de limão...delícia!


Sapatinhos com jujubas, amei fazê-los!







Gente esse bolo de frutas estava uma delicia! A vovó do bebê, minha irmã, quem fez 


Olha aí a dona da festa, não é linda?



Aqui a futura titia, minha outra sobrinha linda maravilhosa e engraçada!

                                                 

A vovó, minha irmã, mãe dela, claro


A vovó e a bisa, minha mãe, lindona (modéstia!)rs


E aí gostaram? 
Abraços!


6 comentários:

Cristiane Moraes disse...

Oi, Ana! Belas imagens e que mesa apetitosa. Felicidades pra tua sobrinha e muitas bençãos de Deus pra esse bebê que vai nascer.
Bjim e ótima semana!

Unknown disse...

Todo finamente decorado y delicioso! Felicidades!!!

Sutana disse...

Gostei??? Não!!!!! Amei!!!!!
Que lindo que está e fora as gostosuras, estou aqui babando.
Parabéns!

Anônimo disse...

Oi Ana,vc acredita que ja te sigo a um tempão,mas ainda não tinha comentado,seja sempre bem vinda la no bloguito ta,beijinhos!

Anônimo disse...

Ola, adorei vc la no blog, sabado que vem é o cha de bebe de uma amiga eu vou ajudar a decorar hahaha!!! quero só ver no que vai dar beijão ,

Eveline disse...

Ana vc simplesmente é incrível! Caprichosa e criativa em tudo! parabéns! beijos