3 de março de 2011

Aniversário do filhote e alguns detalhes da festinha

Olá queridíssimas,

Como eu havia falado eu estava muito ocupada com os preparativos da festinha do Pedro Antônio. Na verdade não foi uma "festa", mas apenas uma pequena comemoração em casa com alguns amigos mais próximos e a família. Mesmo porque decidimos muito de última hora comemorarmos. Bom, não é porque que é em casa que tem de ser de qualquer jeito não é mesmo? Então ele escolheu o tema que foi o Hot Wells e assim fui decorando. Comecei fazendo a sacolinha surpresa. Eu mesma fiz uma caixinha com alças e dentro coloquei um saquinho de celofane transparente cheio de guloseimas (Fica aqui a promessa do PAP). Escolhi papel duplex vermelho e azul. Recortei uma chama hot wells, comprei adesivos de carros, fiz uma tag no tema, amarrei tudo com um laço vermelho e ficou prontinho. Todos acharam lindo...bom...eu confesso que eu também gostei (rss).
Também usei duas garrafas azuis que tenho há muito tempo, e dentro coloquei pirulitos coloridos enrolados em celofane vermelho, amarelo e azul, arrematados com laços vermelhos. Fiz uns carrinhos com carroceria para "levarem" os cupcakes na mesa. Ficaram um charme (essa foto eu fico devendo para a próxima postagem) . E por falar em cupcakes..... fiz meus primeiros cupcakes em muito tempo, e ficaram muito fofos, graças a Deus!!!rsss Essa foto eu postei! Ah, também fiz o bolo, docinhos, e os pãezinhos também foram caseiros. Mas isso é assunto para outro post com mais fotos. Por enquanto, eu postei apenas essas. Dêem sua opinião!



Abração!

2 comentários:

Cris Arte em Eva disse...

ADOREI A DECORAÇÃO, MUITO 10 TUDO LINDO MESMO, SÓ PODIA TER O DEDO DE UMA REBOUÇAS,BJS VIU AMEI TUDO AMADA TE AMO E FICA COM DEUS!!

Luzia Lira Pedagoga disse...

ò, vou roubar umas ideias aqui pra fazer a festinha do meu netinho em junho. Brincadeira, vi coisas lindas no seus blogs, olhei logo todos. A toalhinha de fuxico, linda.

Bjos Luzia Lira