21 de março de 2011

Amigas, não demorem para abrir a porta pro seu esposo! Ele pode ir embora e não voltar.

Amadíssimas,

Muito propicio o post que encontrei no blog de uma irmã de fé, Léia Lima. Verdadeiro e muito fiel ao que o Senhor nos adverte em sua palavra. 




Cantares de Salomão 5:2 Eu dormia, mas o meu coração velava. Eis a voz do meu amado! Está batendo: Abre-me, minha irmã, amada minha, pomba minha, minha imaculada; porque a minha cabeça está cheia de orvalho, os meus cabelos das gotas da noite.
Cantares de Salomão 5:3 Já despi a minha túnica; como a tornarei a vestir? já lavei os meus pés; como os tornarei a sujar?
Cantares de Salomão 5:4 O meu amado meteu a sua mão pela fresta da porta, e o meu coração estremeceu por amor dele.
Cantares de Salomão 5:5 Eu me levantei para abrir ao meu amado; e as minhas mãos destilavam mirra, e os meus dedos gotejavam mirra sobre as aldravas da fechadura.
Cantares de Salomão 5:6 Eu abri ao meu amado, mas ele já se tinha retirado e ido embora. A minha alma tinha desfalecido quando ele falara. Busquei-o, mas não o pude encontrar; chamei-o, porém ele não me respondeu.

Abraços mil,


Um comentário:

Mara Lucia Bechara disse...

Benvinda ao meu cachixo,gostaria de te servir um café....com paenzinhos de queijo!!!Eu já estava aqui desde ontem ,só não deixei recado....eu tb adoro galinhas....não posso ver que ou faço ou compro,e o niver do Pedro ficou lindo!!!!vc é muito caprichosa .....a hora que vc precisar de mim sou td ouvidos....kkkkkkk não sou td olhos para poder ler.....precisando de mim amiga é só chamar.....bjjjssss ,Mara Lucia