9 de setembro de 2009

Para as noites de solidão...quando o maridão viaja...que tal?


Sabe quando o namorido precisa viajar por algum motivo? Quando os dias mais parecem se arrastarem? Quando as horas são loooonnngass, e sentimos falta do braço dele para se aconchegar e dormir? Mas i uma vez eu digo"Seus problemas acabaram"! Chegou a almofada "espera marido" ! e não é que parece mesmo saída das Organizações Tabajara????rsssssss Brincadeirinha! mas olha só que criativa!!!!!!!!

A criatividade realmente é o limite!

6 comentários:

anamineira disse...

Engraçado demais!
Hoje estou precisando de um travesseiro desses.
ô gente que viaja.... e cria cada uma!
Abraço das Gerais

Ana Rezende disse...

Eu quero, eu queroooo! Muito boa mesmo. Adorei.

Fabiana disse...

Ana que fofo esse marido genérico, bem interessante, rs.

--

Obrigada pelo comentário lá no blog sobre as 5000 visitas, não tinha pensado sobre essa ótica, mas fiquei bem feliz que gosta do meu catinho viu?

Bjss

Unknown disse...

Oi amiga, vim desejar uma ótima semana! Um grande abraço, Eli

Lari disse...

Adorei seu blog
Passa la no meu que tem selinho pra vc
bjos e boa semana

cassia cristina disse...

ola ana adoramos sua almofada,somos do rio de janeiro,na baixada fluminense,ilar dos eles em sao joao de meriti,gostaria de saber se vc se importaria de me ceder o molde da almofada pra minha mae fazer pra ela,ela ficou encantada e gostaria de ter uma e nao temos condiçoes de comprar,me desculpe pelo transtorno de esta te pedindo esse favor,continue assim q vc sera sempre abençoada por deus,felicidades e um feliz natal e q o ano de 2012 deus te de em dobro toda sua conquista,bjssss