17 de setembro de 2009

Assoberbada e correndo contra o tempo



Eu já falei para vocês que fiz um curso de casais que mudou minha vida. Bem, gostei tanto que hoje eu e meu maridoco somos ministrantes deste curso. Somos líderes de um grupo de 6 casais. Sim, somente seis pois é o máximo permitido. É um curso maravilhoso que abençôa muitos casais.Temos inclusive testemunhos de casais que estavam à beira do divórcio e que reconstruiram suas vidas depois do curso.
É uma alegria pra nós podermos ajudar estas pessoas a serem felizes em suas vidas e nossa recompensa é a vitória deles. Isso nos alegra e nos motiva pois não somos remunerados para isso, pelo contrário. Temos que investir (e não é apenas tempo, ams financeiramente) e o fazemos com prazer. No final do curso tem a formatura. Ah, o curso dura 3 meses e duas semanas, culminando com a formatura. Momento este que se aproxima para nosso grupo e o motivo de me tomar tanto tempo, pois estou correndo com os preparativos. São muitas coisas , entre presentinhos para os casais participantes, lembrancinhas pra os convidados de cada casal (três casais convidados para cada casal participante).
E depois, um jantar maravilhoso, completinho com entrada, coquetel e sobremesa...gente...é tudo de bom! Então é isso: estou nos tais preparativos. Estou louca pra postar pra vocês as novidades vou fazer isso, só que aos poucos, ou depois que tudo estiver prontinho ok? Ah, e se alguém tiver sugestões de lembrancinhas para casais estou aceitando opiniões!
Abração pra vocês,

Nenhum comentário: