9 de janeiro de 2012

Sensacional! Vale a pena assistir!


Não deixem de assistir até o final. É incrível como uma propaganda dessas não tem a devida
circulação. Ainda mais quando nos dias de hoje o livro está se tornando para muitas pessoas uma peça obsoleta. Mas para mim, pessoalmente, nenhuma modrnidade substitui o prazer de FOLHEAR um bom livro. Os livros em minha vida foram divisores de água. E minha paixão por eles em nada diminuiu, e não existe tablet ou e-book que mude e sse meu conceito.

Ah, não sei de quem é a autoria desse filme, mas caso você saiba quem é, me passa um e-mail para que dê o créditos e os parabéns.


Abraços,




2 comentários:

Edilma Mendes disse...

\o/ oi Ana, tudo de bom para vc neste ano que se inicia, passando por aqui vi que vc esta muito motivada, eu tambem nao deixo de gostar de folhear os livros e senti-los nas mãos...
Tenha uma otima semana.
XerÜ

Adriana Moura - Amoarte disse...

Oi Ana, que bom que gostou amiga! E eu fiquei super feliz com o seu carinho! Bjo.