23 de julho de 2011

Meu móbile tamanho família feito de garrafão



Olá amigas queridas de meu coração,

Faz uns dias que não blogava nada não é mesmo? Adivinhem! Meu computador entrou quase em coma. Levei para o concerto e depois de dias esperando, quando volto com ele pra casa, uma surpresa: o técnico apagou todos os meus arquivos e fotos preciosas! Sim, eu pedi para ele fazer um backup (acho que escrevi errado!) e ele se enganopu com outro backup que eu havia feito há tempos atrás. Levei de volta o pc para ele recuperar as fotos diretamente do HD. Mais 3 dias. Ele me liga dizendo que está tudo recuperado. Quand otrago de volta e ligo...... ele novamente recuperou os dados velhos, e nçao as minhas fotos que eu havia pedido! Afora fico no dilema, levo novamente ou me conformo e dou um adeus definitivo aos meus arquivos queridos? ai.... que raiva!
Mas enquanto decido, estou postando para vocês meu móbile tamanho f amília que faz toda a diferença em minha sala. Ele é feito com um tampo de garrafão de água mineral, pintado de dourado, com viès de malhas cor de "rosa choque" (é o novo!) e cheio de minhas borboletinhas queridas e miçangas (algumas). Espero que tenham gostado!





Abração!

Posted by Picasa

Um comentário:

Sutana disse...

Oieee!!!
Gostei muito do seu móbile, vou fazer um para o meu bebê. Como que você cortou, fixou, etc.... me dá umas dicas please...
beijos
Su