5 de abril de 2011

Chá de amigas

 Bom dia amigas do meu coração!

Hoje eu trouxe para vocês as fotos do chá de amigas que organizei juntamente com algumas irmãs em homenagem ao dia internacional das mulheres. Foi mara! Só faltou vocês!rss Tudo estava alegre, colorido e rolou muita conversa boa e como não poderia deixar de ser, muita comidinha gostosa! Hummm! Como sou festeira que só, já estou planejando o chá do dia das mães. Amo muito tudo isso!!!! Acho prazeroso! Enfim, de que adianta viver sem servir? Sem ter amigos? Seria muito triste isso.
Aí vão as fotos para vocês!



Ai que raiva ter esquecido de tirar aquela escada lá de trás!
Esse bolo aí é a especialidade de uma amiga: cenoura com calda de chocolate! Hummm!


Os biscoitinhos eram variados: de canela, sequilhos, de chocolate, todos caseiros!



Para o centro das mesas fiz esse bule. ele tinha dentro um saquinho cheio de sequilhos com a receita dentro. Elas amaram!


Alguns presentinhos para sorteio 


Lembrancinha que era um presente: Bandeja de vime, feita por meu pai, e decorada por mim. Fiz uma decoupagem em cima da pintura com tinta PVA. Completei com uma arte de arabescos (que amo)


Detalhe da TAG


Mais detalhes do Bule

 
Pedi a uma amiga para fazer essa decoraçãoe ela fez essas flores lindas de crepon com parafina, e bijouterias. Ficou um charme!



 
Toalhas douradas, brancas, e de chitão para das aquele tchan!



As mesmas flores da decoração também estavam na mesa, não ficou lindo?


Maravilhosa vista panorâmica! rsss








Já perceberam que eu amo detalhes não é mesmo?

E aí? Gostaram?
Por hoje é só.
]
Abraços,



6 comentários:

Andréia . disse...

OI Ana
Seu chá ficou mesmo incrível, lindo, de bom gosto, além de coisas deliciosos.
amei tudo até a louça que vc usou, o detalhe dda chita, ficou um charme, jamais pensaria nisso.
Que vontade de ser convidada.
Beijos

Cris Arte em Eva disse...

PASSEI PRA DIZER QUE ESTOU COM MUITAS SUDADES E QUE AMEI O SEU CHÁ QUE PENA QUE NÃO FUI CONVIDADA RSRSRS BRINCADEIRINHA TUDO ESTÁ MARAVILHOSO SÓ PODIA TER AS SUAS MÃOS, BJÃO IRMÃ QURIDA DA SUA IRMÃ QUE MESMO DE LONGE ORA E PENSA E MORRE DE SAUDADES DE VC HAMANDA CRISTINA!!

Fernanda Eick disse...

Ana querida!
Com tanta dedição aos detalhes, que são maravihosos, o que mais posso falar? Que vc é uma amigona nota 10. Sorte de quem pode tê-la ao seu lado.
Gde abraço
Fê.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Nossa! Que mesa mais linda! Adorei tudo. Essas taças então...
Aqui na minha família é assim. Fazemos festinha pra comemorar quase tudo. É aquela alegria!


Bjos Luzia Lira

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse...

Ana linda as suas artes estou encantada. Parabéns.

Poderia me dizer com que material você encheu os bichinhos marinhos de EVA do aniversario do seu filho?

obrigada
Ellen
http://www.ateliedoceinspiracao.blogspot.com

ellenmlopess@uol.com.br

Mara Lucia Bechara disse...

Deu uma fome!!!que bom gosto,as cestinhas de vime ,o bule com sequilhos e a receita ,os salgados e doces,as toalhas os arranjos tudo com muito capricho!!!!adoreiiiiiiiiii....bjjss...Mara Lúcia