9 de fevereiro de 2011

Meu aniversário! E ´presentes!


Oi queridíssimas,

Como diz o título da postagem, hoje o dia foi meu. Completei 39 anos. Pois é, quase 40! Confesso que me alegro bastante em saber que o meu melhor ainda está ´por vir, que fazer 40 anos é uma bênção, pois é em torno dos 40 que a mulher deixa de prometer e já é! E eu estou nessa: "Em torno".
Bom, ja´pela tarde minha mãe e minha irmã tentaram-me fazer uma surpresa. Tentaram é a palavra certa pois eu já desconfiava. E como desconfiei assim foi. Só não acertei o local, pois acghva que ia ser na casa dela e foi na casa de minha irmã. E foi ótimo!!!!Um bolo maravilhoso, refrigerante geladinho, e presentes lindos!!! Mas pensam que parou por aí? As queridas irmãs da igreja me fizeram uma linda surpresa! Um jantar maravilhoso, companhia maravilhosa e lindas lembrancinhas! Enfim, só tenho a agradecer ao Senhor por mais esta etapa vencida. Agora cito a´propriadamente Mário Quintana: "Todos os dias quando abro as janelas do meu quarto, é como se abrisse o mesmo livro numa página nova" E é assim.
Bom, não poderia deixar de trazer para vocês umas fotinhas dos presentinhos não é mesmo? Ah, ia me esquecendo de dizer que também ganhei um presente muito lindo: Uma caixa com mangas e sapotis!!!! Que maravilhoso!
Então lá vai:

Olha eu aí geeente!


Delícia!!!!!!!!!!!!


Presentinhos que amei!


Detalhe do cartão


Detalhe da cesta de banho que meus pais me deram

A caixa de frutas eu posto depois ok?
Obrigada primeiro ao meu Deus, depois à minha família e a todos que fizeram deste dia um dia muito especial.


4 comentários:

Andréia . disse...

OI Ana é muito bom tê-la de volta, melhor ainda aniversariar, eu amo.
Parabéns, muitas felicidades, que Deus conceda os desejos do seu coração.
Muitos beijos

Marta disse...

Milhões de parabéns Ana...
Tudo de bom procê.
Agora é só esperar pelos 40. É mesmo muito boa essa idade. Você vai ver...

Beijão, Marta

Unknown disse...

Querida Ana Lucia,feliz aniversario atrasado! Antes tarde do que nunca.
Te desejo muitas felicidades e um abraco carinhoso.
Eli

JOANA CAMPOS disse...

ô coisa boa heim? nivr e presentes, em tarde gostosa? ui?


Bjs