13 de janeiro de 2010

Borboleta pequenina que não pára de voar...


Olá amigas,

Hoje fotografei para vocês as minhas queridas borboletinhas que fiz para meu banheiro. Amo fazer essas borboletas. Coloco em arranjos, faço ímãs de geladeiras com elas, e decoro paredes e jardins. Jardins são uma decoração à parte.
Elas podem ser feitas em tamanhos diferentes e bem maiores para as paredes ou então suspensas por uma haste, entre as plantas. Fica uma graça. Vou já postá-las em minha lojinha !



Aí , o que acharam? Espero que tenham gostado!
Abração,





27 comentários:

Débora Fouraux disse...

Que fofass!

Milla disse...

Ficaram lindas!!! Parabéns pelo seu trabalho e que Deus conserve seu talento.

Bjos e fica na paz

Milla

Fabiana disse...

Ana , que lindas as borboletas, adorei!
Tealentosa vc!
Bjs!

dollystar disse...

Oi ana, lindas suas borboletas e já que moramos praticamente na mesma cidade, acho que vou te encomendar algumas para enfeitar minhas varandas...
beijos

Cheiro de Vanilla disse...

Que fofas!!!
Ontem minha sogra também colocou as dela na parede do banheiro.
Bjs e bfd!!!!

Fernanda, se preferir pode ser FER disse...

Ana do céu!!!!! Que lindas!!!! Amo borboletas de paixão e estas suas estão um deslumbre!!!!!
Parabéns por tanto talento.
Bjks,

Unknown disse...

Perfeitas e delicadas!!

inspirações da Jô disse...

Eu amei!!!!!!Ficaram um charme no seu banheiro!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!

Elaine disse...

Oi Ana! Obrigada por participar do sorteio de meu blog!
Vc comentou que está com problemas pessoais, vou ficar aqui torcendo por vc e para que tudo se resolva.

Bjs, Elaine

becare-@hotmail.com disse...

Muy bonitas y delicadas. Soy nueva . acabo de entrar en tu blog. Un saludo

inspirações da Jô disse...

Ana,
Cadê você? Está tudo bem contigo?
Passei pra deixar um grande beijo e desejar um ótimo feriado!!!!!!!

Marta Eunice disse...

tem selinho pra vc no blog!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Olá!
seu blog é uma gracinhaaaaa!!!
vim conferir as novidades!
um ótimo fds!
=D


F E L I Z P Á S C O A!!!

       ( ),,( )
       (=':'=)
  ﻶﻉჱﻶﻉ═¤═(,,)♥(,,)═¤═ﻶﻉჱﻶﻉ

Com carinho, para você e sua família...

Unknown disse...

Oi Ana Lucia, AMEI as borboletinhas! Do que são feitas?

Ó, tô te seguindo viu!

Beijoca e Feliz Páscoa =]

inspirações da Jô disse...

Querida Ana,
Kd vc? Está sumida!!!!
Espero que estejas bem!!!!!
Mande notícias!!!!!
Beijinhos!!!!!!!!!

Frann em Artes disse...

Querida, adorei teus miminhos. Muito fixe as idéias! Passa lá no meu espaço que tem um selinho para ti. Parabéns e boa semana!

Hévi ! disse...

Que gracinha de borboletas gente! *-*
Parabéns pelo trabalho! =D
Leitora nova!
Beijinhos

Bárbara Rezende disse...

NESSA ANDANÇA PELA NET ME DEPAREI COM SEU BLOG, ADOREI!!! ESTOU TE SEGUINDO!!!

VÊ SE COLOCA MAIS POST PARA GENTE!!!

SE CER ME FAÇA UMA VISITINHA E SE GOSTAR ME SIGA TB!!!

BJKSSS

http://barbirezende.blogspot.com

inspirações da Jô disse...

Ana,
Espero que esteja bem!!!
Passei aqui rapidinho para desejar um maravilhoso Dia das Mães!!!!!!!
Beijo!!!!!!!!

inspirações da Jô disse...

Ana,
Fiquei feliz em saber notícias suas!!!!
Não a conheço pessoalmente, mas tenho grande feição por ti e saiba que estás em minhas humildes orações!!!!!
Querida,
O nosso tempo muitas vezes não é o tempo de Deus, mas o que importa é que nunca DESISTA, o desânimo bate, a vontade de jogar tudo para o alto, mas NUNCA desista, tenha fé, pois Davi com sua pequena estatura foi o que por misericórdia de Deus em sua vida derrubou o gigante que amedrontava toda uma cidade!!!!E assim é a vida!!!!!Os homens podem esquecer-se uns dos outros, mas Deus não esquece do seu pequenino, aflito, angustiado e se faz presente nos momentos delicados que enfrentamos e que se não for por ele, realmente não conseguimos nada!!!!
Mais saiba que não há mal que perdure para sempre!!!!Esse é só um tempo em sua vida!!!!!
Qualquer coisa se quiser desabafar, me passe um e-mail, mas creio que dentro em breve terá boas notícias para me contar!!!!!!
Beijos e tenha uma semana abençoada e com muita paz!!!!!!!!

Andréia . disse...

Pq parou de postar?
Saudades
beijos

inspirações da Jô disse...

Ana,
E aí, como está? E as expectativas para a Copa?
Beijão e mande notícias!!!!!

Milla disse...

Ana, dinda querida, cadê VC? Sumiu pq?
Não isso conosco, volte...

Bjos e fica na paz.

Estamos com saudades.

Milla

fomoraes disse...

Oi amiga adorei sua borboleta, temos algo em comum,,também adoro fazer boroboletas.
bjus

Anônimo disse...

Olá! Conheci seu blog hoje e achei-o lindo!!!! Pelo que notei anda sumida. Desejo que venha sempre com novidades dá gosto passear por aqui. Gostaria de saber como faço para colocar no meu blog o sino dos ventos. Cliquei naquele endereço mas mesmo com tradução não consegui....rsrs Já o cão misterioso" postei no Facebook,
Abraços.

inspirações da Jô disse...

Ana.
Passei pra deixar um grande beijo e desejar um Feliz Ano Novo,com muita paz!!!!!!!!

Com carinho Jô.

Ellen - Ateliê Doce Inspiração disse...

Cheguei ao seu blog através da festa de fundo do mar que vc fez pro seu filho, estou pesquisando para a festinha do meu filho...e amei o seu cantinho...voltarei sempre.

beijos
Ellen
http://www.ateliedoceinspiracao.blogspot.com