16 de julho de 2009

Dica de pintura artística em parede

Fuçando por aí no mundo virtual, vi essa dica de pintura em parede. Achei o máximo. Aqui as cores são rosa (ou será salmon?) e vermelho. Mas poderia ser dois tons de azul, ou dois tons de verde, ou tons de amarelo e por aí vai. Também não precisaria ser exatamente quadrados e retângulos, poderiam ser triângulos. Notem que as demarcações foram simplesmente feitas com fita adesiva....como costumo dizer, a imaginação é o limite!



Agora diz a verdade: Não ficou lindo e diferente? Se é pra ser ousado...que seja bem ousado! Além do mais, o prazer de dizer "eu quem fiz": NÃO TEM PREÇO!

6 comentários:

Débora Fouraux disse...

Ficou lindooooooooooooooo! adorei! Beijinhos

Sutana disse...

Nossa como seu blog tem coisas lindas, não tem aquela caixa dos seguidores????quero ser sua seguidora.
Querida Ana, fico lisongeada em receber um selinho tão cuidadosamente distribuido, só peço desculpa por não postar agora, estou realmente muito sem tempo para cuidar do meu bloguito, logo logo normalizo. Obrigada.
Beijos
Su

Sutana disse...

Mas agora coloquei seu blog na lista de blogs que gosto de indico, está lá na lateral do meu bloguito e com muito gosto...bjus

Fabi Carvalhos disse...

Que lindo! Super ousado, mas o resultado ficou maravilhoso! Adorei as idéias postadas por aqui. Vou te visitar sempre que der,ok? Parabéns! Bjs, Fabi.

Milla disse...

Oie...
vim te dizer que amo seu blog, e tem um selinho no meu blog pra você.
Passa lá!
Beijos, querida.

Anônimo disse...

maravilhoso, quero fazer em um das paredes da minha sala com vários tons de roxo, lilás etc, mas tenho medo de sair torto, feio vc usou muito bem os tons, amei!!!Alê