1 de julho de 2009

Amei, e é patchwork!!!



De vez em quando me dá uma vontade louca de desenhar e pintar, com lápis de cor mesmo. Tenho um caderno de desenho enorme, desproporcional mesmo, e é lá que desopilo. Porém eu tenho um concorrente à toda prova: Meu filhote de 6 aninhos. Queridíssimas, vocês não imaginam como ele gosta de fuçar em minhas coisas, e prinicipalmente onde guardo meus apetrechos de pintura. É uma lloucura!!!! Bom...artes e artimanhas à parte, catando por aí novidades para compartilhar, vi esse porta lápis que me apaixonei! Achei lindo demais e super criativo. Sem falar que é um charme, ainda poderemos nos deliciar em fazer!
Detalhe: Não obrigatoriamente para guardar lápis, mas também pincéis! Aliás, neste site, vocês vão achar coisinhas lindas de patchwork.Vejam, só e comentem sobre o que acharam!
Não é uma fofura???


Agora olha só o "estojinho" fechado:

Só tenho uma cosita a dizer: Loucura, loucura de lindo!!!!!

5 comentários:

Débora Fouraux disse...

Oi ana! lindoo mesmoo! acho que vou precisar de uns 10 dessse! auhauhauhah Beijinhos

Elaine disse...

Oi Ana, já havia visto um tutorial deste estojinho num blog americano e já havia amado de paixão. Vendo este aqui me deu mais votade ainda de fazer!! Nossa, eu vejo tanta coisa linda na net, tenho já uns 6 projetos, todos a espera de execução e este estojo é um deles.
É uma ótima opção para presentear alguém, e tão simples e tão lindo!!
Ahhh e adorei as coisinhas de feltro que vc postou, só não consegui deixar comentário lá no post, viu!
Bjs, Elaine

Ana disse...

Obrigada meninas, pelos comentários!
E Elaine, que pena que nã opode deixar comentários, nem eu sei porque aquele post não abria link para comentários. fiz de tudo para corrigir isso, mas infelizmente nã odeuu!De qualquer forma, valeu!
Abração pra vocês!

Fernanda Mecenas disse...

Que estojo lindo!!! Adorei! Quero um!!!

Bjinhos

Fefe

Kátia disse...

Lindo é pouco MARAVILHOSO!!! Ando 1/2 apaixonada por patchwork/costura e olha que os meus projetos são sío panos de prato e jogos americanos. Eu chego lá!!!

Kátia
tudodbomptocom.blogspot.com